Informações de Entrega

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Para evitarmos que a entrega seja realizada sem ninguém para receber no local, após a confirmação da compra realizamos o agendamento pelo Whatsapp. Para agilizar você pode nos enviar um whatsapp assim que realizar a compra, basta clicar no botão do Whatsapp no canto inferior direito.


O site não localiza o cep em que quero entregar, o que fazer?

Para manter a qualidade da planta, entregamos apenas na grande São Paulo. Caso o site não localize seu CEP na grande São Paulo, nos envie um WhatsApp que realizamos a cotação e o agendamento da entrega por lá.

 

E se no dia não tiver ninguém no local da entrega, o que acontece?

Caso não esteja ninguém e o local de entrega for um condomínio, deixaremos na portaria. Como é tudo previamente combinado com o comprador, em casos que não houver nenhum responsável para receber o produto, o mesmo retornará e será taxado um novo frete para o reenvio. Para evitar, caso tenha algum compromisso no horário marcado, pedimos que nos avise com antecedência.

 

Para maiores informações, entre em contato com a nossa equipe:

Ibirapuera Garden 

Endereço: Alameda dos Maracatins 414 - Moema, SP - Capital.

Telefone: (11) 5051-7465

Whatsapp: (11) 98875-9120